Para Ricardo Muri, os pombinhos voltarão a ficar juntos no próximo ano
O término do noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães mexeu com os corações da internet, mas para Ricardo Muri o fim dos pombinhos tem um prazo de validade.
Segundo o astrólogo, o cantor e a ex-noiva são almas gêmeas e podem reatar seu noivado no próximo ano.
Para Ricardo, os dois possuem uma sintonia surreal e logo se acertarão para manter seu amor em primeiro lugar.
“Ele tem o sol na constelação de peixes e ela na constelação de touro. Isso significa que Luan é o paraíso astral de Jade. Peixes é o paraíso astral de touro, assim como touro fica exaltado na constelação de peixes. Existe uma conexão de bondade, amor, compreensão, e principalmente muita admiração entre os dois. Luan Santana tem a lua em aquário, fazendo dele uma pessoa racional e justa. Jade tem a lua em leão, o oposto complementar perfeito de aquário. Ou seja, aquilo que falta em Luan emocionalmente a Jade tem. Eles conseguem se entender, gostam das mesmas coisas. Um traz muita sorte ao outro", explicou o astrólogo.
“Luan estava muito tenso no mês de julho, principalmente relacionado à vida amorosa e mental. Ele estava se cobrando muito de suas responsabilidades e isso o deixou reflexivo. Quando chegou setembro, o cantor entrou num período de muitas decepções e transformações profundas em sua vida. Tudo isso o deixa ansioso e triste até novembro”, apontou Ricardo.
Ricardo deu uma previsão de quando acredita que os pombinhos terão sua reconciliação.
“Vejo movimento muito positivo para Jade a partir de janeiro. Luan também. E nada indica que eles estarão em uma fase de separação amorosa definitiva, apenas um desgaste. Pode existir sim uma reconciliação entre eles, já que o nível de compatibilidade é surreal. Uma coisa é certa, sempre vão ter uma admiração e carinho profundo um pelo outro. A ligação deles é de almas gêmeas", disse o astrólogo.