Manuela de Cássia tinha 48 anos e estava morando em Milão
A morte de um rosto conhecido que integrou como um dos principais nomes de uma das atrações comandadas por Raul Gil há décadas, definitivamente, pegou todos de surpresa. Nesta última segunda-feira, 20, veio a falecer a transsexual brasileira Manuela de Cássia, de 48 anos.
De acordo com informações obtidas pelo site italiano Gay News, o corpo da artista foi encontrado no apartamento onde ela morava, localizado na Via Plana, em Milão, repleto de perfurações a faca sobre o corpo: em torno de cinquenta.
Ainda de acordo com informações, a trans trabalhava como garota de programa e os investigadores à frente do caso trataram como plausível a ideia de que ela teria sido assassinada por um cliente durante um encontro.
Antes da fuga, o criminoso abriu o gás encanado, o que despertou a atenção dos vizinhos, que logo acionaram os bombeiros após o forte cheiro que percorreu pela região em questão.
Para quem não sabe, Manuela de Cássia é natural de Fortaleza, no Ceará, e ficou conhecida após ter participado de um quadro chamado ‘Gala Show’, onde era repleto de dublagens e era transmitido pelo programa de Raul Gil, na Record, há cerca de 25 anos atrás. Além disso, ela foi vencedora do Miss Pantera Gay 1995.