Durante programa do Bial, Bárbara Paz se emocionou ao relembrar falecimento do marido
Barbara Paz não conteve a emoção no programa 'Conversa com Bial' que foi ao ar nesta terça-feira, 08.
Viúva do cineasta Hector Babenco, ela foi convidada para participar de uma homenagem ao artista ao lado do doutor Drauzio Varella, que o conhecia muito bem.
Hector dirigiu filmes de sucesso como "Carandiru" e "Pixote", no entanto, desde os 38 anos ele enfrentava um câncer que o levou a morte em 2016, aos 67 anos.
O cineasta e a atriz se casaram em 2010 e permaneceram juntos até a morte dele. O casal não teve filhos, mas Hector já era pai de casamentos anteriores.
Além da viúva, Pedro Bial chamou para seu programa o médico do diretor que mais tarde virou amigo íntimo; Drauzio Varella acompanhou Hector em todo o processo na luta contra a doença.
Durante o programa, Bárbara contou que conheceu o cineastra argentino em um evento em Paraty, no Rio de Janeiro e ficou fascinada por ele.
Em momento de emoção ela comentou sobre o documentário que dirigiu sobre o famoso e brincou: "Ele odiaria que eu estivesse chorando, ele odeia melodramático".
Para Bárbara o documentário "Babenco - Alguém tem que ouvir o coração dizer: Parou" é uma forma de mostrar quem foi o cineasta.
"É um filme que eu precisava retratar esse homem. Eu precisava congelar esse homem rapidamente, não só para mim, mas para todos e dessa forma com meu olhar", disse a diretora.