A atriz e a cantora tiveram um dissentimento em 2019, quando Anitta ficou com Neymar mas criaram uma amizade no início de 2022
Nessa quarta-feira, 30, Bruna Marquezine usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de Anitta, que completou 29 anos.
"Minha Brazid, feliz seu dia! Saúde, amor, paz e proteção! Que seus sonhos continuem se realizando! Muito feliz com nosso reencontro tão potente e por poder admirar a sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias.", começou a atriz.
"Mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá? Que sejam poucos. Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea, arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo.", disse.
Recentemente, Bruna participou de um podcast e comemorou por ter se acertado com a cantora após elas terem um desentendimento em 2019, quando Anitta ficou com Neymar pouco tempo depois de ele e Bruna terminarem.
"A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso.", falou.
"Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava 'por que eu não falo com ela?'.", concluiu.