A atriz é muito amiga da confinada e concordou que a frase da cantora não foi bem colocada
Desde o início do BBB20, Bruna Marquezine demonstra seu favoritismo à Manu Gavassi, sua amiga há anos.
A cantora, que está confinada no reality mais vigiado do país, já ganhou o título de "Fada Sensata" nas redes sociais por sempre falar coisas oportunas e livre de preconceitos na casa, mas isso mudou neste final de semana.
Depois de fazer um comentário sobre a cor de Marcela e Daniel, a morena passou a ser acusada de racismo na web e Bruna, que não perde um dia do programa, fez questão de se pronunciar sobre o assunto.
"A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido. Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender", escreveu.
Tudo começou porque Bruna repostou um vídeo do BBB com a hashtag ForaPrior e alguns internautas alegaram que ela estava passando pano na atitude da amiga, querendo incriminar o outro participante. Para justificar suas atitudes, ela postou o textão acima e respondeu diversos seguidores que a atacaram.
Isso que é amiga, né?
+ nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 26, 2020