O influenciador abriu o jogo e falou sobre as dificuldades de ser gay no Brasil e sobre sua “demora” em se posicionar politicamente
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são casados desde 2019 e desde então compartilham um pouco da vida nas redes sociais.
Recentemente o influenciador deu uma entrevista para a Quem e falou sobre as dificuldades de ser LGBTQIAP+ no Brasil.
“A gente quebrou muitas barreiras, sempre lutou muito pelo respeito entre os nossos seguidores, entre os milhões de pessoas que nos acompanham.”, disse.
“Mas eu falo que a maior prova disso, dessa conquista, é a gente poder chegar em eventos de mãos dadas e ser respeitado, ser bem tratado. Principalmente, por sermos quem nós somos: seres humanos.”, continuou.
Mesmo tendo privilégios, Carlinhos reconhece que está mais vulnerável à violência por ser gay, o medo foi um dos fatores para que o influenciador demorasse para se posicionar politicamente sobre às Eleições 2022.
Recentemente, ele declarou voto ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), causando um alvoroço nas redes sociais e perda de inúmeros seguidores em suas contas.
“A gente mora no interior do Nordeste ainda, né? A gente vive solto, livre, não fica no estúdio de televisão guardadinho. Eu gravo na rua com pessoas, não quero apanhar na rua, desculpa.”, justificou Carlinhos pelo o “atraso” em se posicionar.
“Sou nordestino, veado. Deve ter sido pelo jeito de me vestir ou de acharem que tenho jeito heteronormativo.”, finalizou.