O influenciador se afastou um pouco das redes sociais para cuidar dos pais e compartilhou uma surpresa automotiva para o pai, Virgílio
O influenciador digital Carlinhos Maia, com 33 anos, fez uma homenagem especial ao pai, Virgílio dos Santos, ao presenteá-lo com uma impressionante Toyota Hilux avaliada em mais de R$ 300 mil. A entrega do presente ocorreu em celebração ao aniversário de 68 anos do patriarca e foi registrada nas redes sociais, onde Carlinhos compartilhou fotos e vídeos do carro envolto em uma fita azul.
Em sua publicação no Instagram, Carlinhos expressou seu carinho pela família, afirmando: "As fotos foram tiradas com celular, mas o que realmente importa é o significado por trás delas. Amo meus velhinhos. Papai finalmente quis algo. Ou será que foi mamãe?" O influenciador fez uma piada sobre quem realmente teve a ideia do presente, se seu pai ou sua mãe, Maria das Graças Santos.
No mês de agosto do ano anterior, Carlinhos havia compartilhado um momento emocional ao revelar o diagnóstico de câncer no pâncreas de seu pai. Ele afirmou:
"Meu pai vai ficar bem, ele é forte demais. Ontem eu acabei desabando, talvez pelo álcool ou para dividir isso com vocês, que nos acompanham há tanto tempo. Acredito na força da oração e na medicina. Felizmente, a doença foi detectada em um exame de rotina, que sempre nos preocupamos em realizar com meus pais. Ele não apresentava sintomas", relatou na época.
Dois meses após essa revelação, Carlinhos destacou a importância de passar tempo com a família, especialmente para cuidar de seu pai durante o tratamento. "Esses dias antes do meu trabalho começar no Rancho... decidi passar um tempo com meu velho. Os efeitos da quimioterapia são intensos e ele emagreceu bastante. No entanto, ele é mentalmente forte; mesmo assim, fica assustado", comentou o influenciador.
Além disso, Carlinhos também observou a preocupação crescente de sua mãe diante da fragilidade do pai. "Com todo carinho do mundo: não me mandem mensagens desnecessárias de pessoas sem empatia. Estou aqui para fazer você sorrir mesmo diante das dificuldades", concluiu.