A atriz Carol Castro falou sobre fim de seus casamentos e contou que o último teve o pior término por envolver uma criança
Carol Castro abriu o jogo e colocou os sentimentos na mesa ao falar do fim de seus relacionamentos.
Casada três vezes, Carol ficou de 2008 a 2010 com o ator Marcos Bravo. Em 2011 casou com o modelo Raphael Sander, com quem ficou até 2015. Por último, término que aconteceu em março deste ano, casou com Felipe Prazeres e engravidou.
Em uma entrevista com o Jornal EXTRA, a atriz respondeu perguntas sobre seus casamentos e contou que o fim do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres foi o pior: "Qualquer término é ruim, sempre tem um baque (...) E este último fim foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem".
Carol confirmou que para sempre existirá um vínculo que une o ex-casal: Nina, a primogênita da atriz: "Até me perguntaram se tínhamos voltado, mas não. Felipe e eu temos um vínculo eterno. Pela Nina, nos falamos todo dia”.
Por isso, Carol contou que serão sempre amigos: "Quando nos separamos, dissemos que seríamos vistos juntos diversas vezes com nossa filha ou sem ela. A nossa base sempre foi a amizade. Já éramos amigos antes, isso vai perdurar". Relação saudável é o mais importante!
PRIMEIRA GRAVIDEZ
Carol Castro, mãe babona, costuma mostrar um pouco da vida com a filha nas redes sociais.
No primeiro ano de vida de Nina, comemorado no natal, a atriz comentou um pouco sobre a gravidez e mudança em sua vida: "Foi o melhor presente que a gente podia ganhar! E foi um natal especial...mas esse está sendo mais ainda, com esse presente lindo nos braços! No coração da nossa família".
Carol não perde o costume. Homenageia a pequena sempre que pode. Com publicações em seu Instagram oficial, a morena tira um espacinho para abrir o coração: "Sobre amor incondicional. Sobre doação. Intuição. Sobre aquele amor que só entende depois que é...Agora eu sei, mãe", escreveu a atriz em uma de suas homenagens.