A atriz participou do programa 'Que história é essa Porchat?' e contou um momento e sua infância ao lado da mãe
Cleo participou de um dos episódios do programa Que História é essa, Porchat?, no GNT, que foi ao ar nesta terça-feira, 24.
Durante a conversa com o apresentador Fabio Porchat, a atriz relembrou sua época de infância e contou uma história que deixou a mãe, Gloria Pires, muito envergonhada. "Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava", começou.
"Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande. Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me dava na telha. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'", contou caindo na gargalhada.
Cleo contou que a mãe sem jeito, já que Gloria é uma pessoa séria na criação e ela 'toda solta': "A minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente", disse a filha de Fábio Junior.
Sobre sua personalidade e estilo que dão muito o que falar nas redes sociais, ela explicou que não é de hoje, já que sempre foi muito autêntica: "Eu vou para os lugares vestida do jeito que eu quero, e isso vem de infância. Quando eu era pequena, tinha três paixões: palhaços, a Xuxa e o desenho da She-Ra. Eu tinha todas as fantasias, inclusive possuía umas três botas da Xuxa que me davam um chulé horrível", assumiu.