Mãe-coruja! Claudia Leitte faz selfie enquanto amamenta a filha, Bela
Claudia Leitte exibiu um registro de um momento para lá de fofo nesta segunda-feira, 9.
Apaixonada por Bela, sua primeira filha menina, a cantora tirou uma selfie enquanto a amamentava e fez questão de compartilhar a foto com os fãs nas redes sociais.
Para evitar qualquer comentário indecente e também para não mostrar demais, a artista optou por colocar uma imagem bonitinha em forma de figurinha na região dos seios e cobriu o mamilo.
A bebê, nascida no dia 20 de agosto, está prestes a completar um mês de vida e a cada dia encanta mais os internautas que seguem a musa.
Confira o clique fofíssimo!
Mamãe está de volta! Claudia Leitte comemora liberação médica para praticar exercícios físicos
Claudia Leitte comemorou nessa quinta-feira, 4, sua liberação médica para voltar a praticar exercícios físicos. Quinze dias após dar à luz a pequena Bela, a mamãe está autorizada a voltar para os treinos.
A cantora compartilhou com seus seguidores em seu perfil no Instagram o avanço e comemorou mais essa conquista. Na legenda, ela vibrou seu novo momento.
"Então, eu estou liberada para fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim já é um começo! Yay!", começou.
Ela ainda contou que seu retorno aos palcos está próximo. "Na 'Micareta Salvador', dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês!".
"Vamos fingir que ninguém sabe que eu estou no paraíso com a Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda n responda 100%! O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu não falei em estética neste post. Até mesmo porque, nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo.", continuou.
A loira pontuou algumas questões: "Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe... e para o bebê. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma mulher. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Conquistas pessoais= alta médica. Por que não? Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa!".
E finalizou: "Se o doutor disse: 'você está bem', ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada... pelo contrário!".
VEJA A FOTO