Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', contou que os bastidores da separação envolvem abusos psicológicos e empurrões
Pelo que parece o término do noivado de Duda Reis e Nego do Borel não foi nem um pouco tranquilo.
Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a modelo deixou a casa do funkeiro para “ir ali” e nunca mais voltou, indo para o imóvel de seus pais, no interior do Rio de Janeiro, apenas com seu cachorro nos braços.
De acordo com a publicação, Duda terminou com o músico por telefone. As roupas da jovem ainda estão na residência de Nego, já que ele informou que só as entregaria se ela fosse buscá-las pessoalmente, porém, a atriz estaria com medo de voltar e reencontrar seu ex-noivo.
A decisão de deixar a casa do artista foi tomada devido ao comportamento abusivo e descoberta de traições do famoso, afirmou Fábia na nota. Os bastidores da separação envolvem empurrões e abusos psicológicos.
Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, recentemente respondeu uma seguidora que o questionou sobre o envolvimento da filha com o MC. “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, disse o médico.