O jornalista Fábio Pannunzio revelou sua demissão da Rede Bandeirantes devido à problemas de saúde e choca internautas
Fábio Pannunzio deixará a Rede Bandeirantes após mais de 20 anos trabalhando na emissora.
Através de seu Twitter, rede social usada pelo jornalista, Fábio anunciou sua saída e alegou problemas de saúde: "Comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata", escreveu.
Após agradecer seus chefes e colegas de trabalho, ele elogiou a emissora no ramo de jornalismo: ''Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar".
Mesmo com sua demissão, Fábio contou que será chamado por Mitre para fazer a produção de séries especiais de reportagem e afirmou: "Saio, mas não saio de tudo".
O jornalista termina falando de novo sobre a felicidade e o orgulho que foi trabalhar na emissora: "A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível".
Em entrevista com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o jornalista conta que sua demissão não tem a ver com as críticas que fez ao atual governo e sim com seus problemas de saúde.
Em agosto Pannunzio ficou um mês afastado devido a um problema sério no coração que o levou para o hospital.