Heloisa Périssé celebra fim de uma fase difícil: o tratamento contra o câncer
Ela venceu! Heloisa Périssé comemorou nesta quarta-feira, 9, uma grande vitória: o fim do tratamento contra um câncer. Com um texto emocionado, a atriz celebrou a conquista ao vencer a doença que atacou suas glândulas salivares.
"ACABOU!!! FIM!!! SAÍ DO DESERTO!!! A NOITE FOI ESCURA, MAS O DIA NASCEU! Acabou a guerra! E meu corpo, meus 'soldadinhos' BRAVOS, vão poder descansar! Como agradeço a você, CORPO! Inteligência infinita! PARCEIRO! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: NADA A PEDIR, MUITO A AGRADECER!", começou.
"Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, EM NOME DE JESUS! A minha família, que como disse Jesus, “família é aquele que faz a vontade do meu Pai”. Meus filhos, que saíram da minha barriga e os outros que Vida me deu, meus irmãos amados, ao meu marido, meu 'bróder', minha mãezinha, que aos 89anos teve que passar por isso comigo e como sempre foi um exemplo de FÉ! Aliás ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga.", disse.
A loira estava muito emocionada com a situação: "Assim como o amor que nós tambem não vemos, mas o sentimos, embora ambos sejam invisíveis, são essenciais e como já dizia Saint- Exupéry, o essencial é invisível aos olhos! Agradeço muito minha “enfermeiras”, DIVERTIDAS, minhas ANJAS! Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu realizei que eu tenho ANJOS! Agradeço ao Sírio por tanto carinho".
Ela fez questão de agradecer à emissora a qual trabalha há anos pelo apoio prestado no período: "A Rede Globo, parceira, onde trabalho há 20 e onde conheço tantas pessoas que eu amo e que sei que estavam comigo, em pensamento e oração!".
"Agradeço a cada coraçãozinho recebido, a cada oração, a cada pensamento. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada! Apesar de não ter sido um período fácil, afinal meu corpo enfrentou uma guerra nuclear, cinco sessões de químio e trinta e três de radioterapia, juntos, muitas coisas especiais aconteceram, porque tudo te um lado bom e isso me confirmou o seguinte: não é o que nos acontece na vida a coisa mais importante, e sim, como nós nos posicionamos em relação ao que acontece.", ensinou seus seguidores.
"Por isso, mais do que nunca, eu encorajo todos a provocarem a fé, que existe em todos nós! Aí compreenderemos que tydi coopera para o nosso bem. E aí então seremos gratos. Profundamente gratos! Conectem-se! A vida é um sopro!", finalizou.