O comentarista esportivo opinou sobre a gravidade do machucado
O comentarista José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, disparou diversas críticas a Neymar Jr..
Durante a exibição do programa 'Os Donos da Bola', na Band, o jornalista argumentou que a lesão sofrida pelo craque, durante a partida contra o Qatar, não seria motivo suficiente para sua suspensão da Copa América.
"Eu já torci o tornozelo. Parei de jogar bola por causa de tornozelo. Aquela torção, para ficar fora da Copa América? Me desculpa, mas eu não sei", comentou o craque. "Queria ver a ressonância", alfinetou.
Além disso, Neto ainda fez comentários sobre os privilégios que o jogador recebe. "Por que o pai do Neymar pode ficar dentro do vestiário e o do David Neres não? Por que os outros pais não podem?".
Ao final, ele aconselhou o ex-namorado de Bruna Marquezine sobre sua carreira, que passa por um momento delicado.
"Pegar um mês de retiro seu, fique sozinho, sem Instagram, sem ninguém, e repensa o que quer da vida. Você já conquistou tudo que um atleta precisava, mas você está acabando com a sua carreira. Você é um gênio da bola."
POLÊMICA
Neymar está envolvido em uma grande confusão. O ex de Bruna Marquezine está sendo acusado de ter estuprado Najila Trindade.
Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.
O nome da mulher foi mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade.
Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram.
Papo vai, papo vem, e ficou acertado por um amigo do jogador, o Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer o craque.
Após a bomba estourar, o ídolo do futebol brasileiro se pronunciou sobre a polêmica por meio de um vídeo postado em suas redes:
"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".