A família de Rodrigo Mussi está em dúvida após o depoimento do motorista do carro na hora do acidente
O depoimento de Kaique Reis, motorista que dirigia o carro em que Rodrigo Mussi estava no momento do acidente, apresentou mais alguns detalhes sobre como tudo aconteceu.
De acordo com as informações de Leo Dias, do Metrópoles, as falas de Kaique geraram algumas desconfianças na família do ex-participante do BBB22.
Segundo eles, o que o motorista disse podem ter algumas contradições no que ele apresentou sobre o caso.
Em um dos momentos, Kaique disse que a corrida pelo aplicativo aconteceu por volta da 1h30 da manhã, porém as imagens exibidas pela TV Globo mostram que ele saiu após às 3h da manhã e o acidente teria acontecido por volta das 4h da manhã.
Outra questão levantada pela família foi o fato do motorista não ter informado o nome do passageiro no momento do resgate. Por ter aceitado a corrida, ele teria acesso aos dados de Rodrigo, mas não passou para a equipe de socorro.
A família também achou estranho o fato de Kaique ter ficado com o celular da vítima. Eles apontaram que houve tentativas de desbloquear o aparelho e as chamadas realizadas pelos familiares, que estavam preocupados com o sumiço de Rodrigo, não foram atendidos. Posteriormente, o aparelho foi devolvido pelo motorista.
Eles também gostariam de saber sobre a velocidade em que o veículo estava no momento da colisão. Com as imagens disponíveis, sugere-se que o condutor estava em alta velocidade.
BBB: Quem você quer que seja eliminado no Paredão Falso:
- Arthur Aguiar
- Eliezer
- Gustavo
- Linn da Quebrada