Após receber proposta de redução de salário da Globo, o jornalista Zeca Camargo pode ser o próximo a deixar a emissora, diz colunista
Zeca Camargo, poderá ser o próximo a deixar a Rede Globo.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador e jornalista está enfrentando problemas com o novo contrato proposto pela emissora.
De acordo com a colunista, Zeca recebeu uma proposta de redução de seu salário pela metade e voltaria a ser CLT. Segundo Fábia, ele passaria a ganhar R$150 mil.
O apresentador do programa "É de casa" não estaria satisfeito com a renovação, mas também não faz questão de continuar como funcionário da Globo. Será que ele será o próximo a sair?
A emissora não se pronunciou sobre o assunto: "A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso", disse o canal à colunista.
Zeca Camargo seria mais um para a lista. Vale lembrar que Dony de Nuccio pediu demissão e Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone terão seus próprios programas após contrato assinado com a CNN.