Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Desesperado após sexo sem preservativo, filho de Leonardo vai atrás de remédio no exterior

Matheus Vargas contou detalhes da história íntima

Máxima Digital Publicado em 06/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperado após sexo sem preservativo, filho de Leonardo Leonardo vai atrás de remédio no exterior - Divulgação
Desesperado após sexo sem preservativo, filho de Leonardo Leonardo vai atrás de remédio no exterior - Divulgação

Matheus Vargas é um colecionador de histórias sexuais polêmicas.

O quinto filho de Leonardo, que já havia revelado que perdeu a virgindade com a esposa de um traficante, contou mais uma pérola de sua vida sexual. 

Durante sua participação no podcast É Babado, apresentado pela cantora e jurada do Canta ComigoAna Dutra e a ex-fazendeira Aritana Maroni, ele contou detalhes de quando passou por apuros ao transar sem proteção.

Tudo começou quando as apresentadoras o questionaram se ele tinha feito sexo sem camisinha. Matheus não teve papas na língua e falou tudo que rolou na situação, sem citar o nome da moça. 

"Claro! Quem nunca, falar nunca, é o maior mentiroso do planeta. Algumas poucas vezes, tomei uma vez um susto para nunca mais. Uma vez viajei com uns amigos meus, acho que foi para Ribeirão Preto, tava todo mundo dormindo junto na fazenda, meninada daquele jeito! E tava dormindo com a minha menina, resolvemos ficar o final de semana inteiro juntos e uma hora a camisinha acaba", disse. 

Matheus falou que ficou preocupado por ter feito o ato sem proteção e sugeriu que a jovem tomasse uma pílula do dia seguinte. 

"E eu falei, a gente dá um jeito, chegando em Ribeirão Preto toma um negócio e aí cada um foi pro seu caminho e fiquei com isso na cabeça, fui com ela no carro, será que essa menina vai tomar, vou confiar na palavra dela e acho que ela não vai querer dor de cabeça para vida dela", contou. 

A história estava longe de acabar: "Uma semana depois meu celular toca, eu sozinho no apartamento do meu amigo em Higienópolis e vejo o DDD de Ribeirão Preto e já atendi tremendo. Ela falou que a gente precisava conversar e eu comecei a ficar branco, falou que tava atrasada (menstruação), que ela nunca tinha atrasado, que não tinha descido, que não era normal"

Matheus contou que ele e os amigos pensaram em uma solução: um remédio abortivo encontrado no Paraguai. 

"Começamos a ligar para uns amigos meus que mora em Campo Grande para buscar um remédio que tinha lá no Paraguai, para trazer e dar para menina e eu já conversando com a menina sobre o chá de cravo. E eu entrando na cabeça dela e estudando os remédios porque esses remédios dizem que é horrível, que acaba com a mulher e pensando no meu pai acabando comigo, minha mãe acabando comigo. Graças a Deus ela tomou e acho que foi o chá e ‘desceu’ e, desde então, camisinha", contou.