Nathália Zannin também comentou sobre empoderamento feminino
Do meio artístico ao empreendedorismo, Nathália Zannin é exemplo de empoderamento feminino. A bailarina, que sempre brilhou nos palcos da TV e se prepara para mais uma turnê do famoso Cabaré, ao lado de Leonardo e Bruno e Marrone, falou sobre o orgulho de ser uma mulher negra independente.
"Além da minha paixão pela dança, sou empreendedora desde os 19 anos, sempre corri atrás dos meus sonhos, fiz as coisas acontecerem. Quero inspirar meu público feminino, mostrar às mulheres negras que somos sinônimo de superação e poder, não devemos falar apenas de um passado triste. Somos belas, capazes e podemos chegar ao topo.", disse.
A dançarina não é só um corpo bonito e, cada vez mais, se joga em múltiplos projetos com dedicação. Recebendo apoio desde nova da sua avó materna, seu maior objetivo era uma vida bem sucedida e feliz.
“Cresci sendo estimulad a me tornar uma mulher forte, resiliente. Minha avó sempre foi minha maior inspiração, ver ela acordar às 4h da manhã para trabalhar e sustentar tantos filhos, neto, foi primordial para que eu me tornasse a mulher que sou hoje. Sem medo do trabalho, do recomeço e de me jogar para alcançar o que eu sempre sonhei!", falou.
Apesar do espaço conquistado pelas mulheres, principalmente negras, Nathália reconheceu que o processo não foi fácil e ainda não terminou. “Passamos por uma grande transformação na sociedade de aceitação, respeito, representatividade. Já chegamos muito longe e temos que continuar unidas, mostrando nossa capacidade.", disse.
Nathália integra mais uma vez o time do Cabaré a partir deste final de semana, em Curitiba, encantando o público com seu talento e beleza ao lado dos ícones da música sertaneja. Solteira, ela diz que está focada na carreira profissional. "Não preciso de um companheiro para ser feliz ou pra pagar as contas, isso é maravilhoso. Relacionamento é para somar metas, sonhos, alegrias, nunca diminuir.", contou.