Mulher que ajudou o cantor Latino antes da fama não resiste a um câncer terminal
A semana começou triste para Latino.
O cantor perdeu nesta segunda-feira, 14, uma pessoa importante durante seu período antes da fama.
Ele compartilhou nesta quinta-feira, 17, a informação de que sua tia Marlene não resistiu a um câncer em estado terminal.
Triste, o ex de Kelly Key desabafou sobre sua relação com a senhora, que dias antes havia participado do programa 'Hora do Faro' para homenageá-lo.
"Meu #TBT de hoje tá de luto e vai para minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só para se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música "Baby me Leva" e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo", escreveu na legenda.
Fãs do artista enviaram mensagens de apoio via redes sociais.