Marco Lafer comentou que eles são incompatíveis quanto ao modo de trabalho
"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disse Marco.
Em outro Story, o diretor alfinetou Anitta, sem dizer nomes, ao dizer qual a parte mais complicada de produzir o clipe: "Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico".
Vale lembrar que a cantora foi duramente criticada no documentário Made In Honório, uma produção Netflix que conta os bastidores da sua carreira. Nele, um trecho mostra a empresária sendo rude e ofensiva com colegas de trabalho.
Anitta, por sua vez, não deixou barato e respondeu os comentários no Twitter.
Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença. 😂
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Luisa Sonza, dono do hit, saiu em defesa de Anitta e criticou a postura do profissional. A cantora aproveitou e deu unfollow na produtora.
Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Anitta não ficou quieta e respondeu alguns comentários sobre o assunto.
Querido, eu sou cantora. Minha voz custa caro. Cê jura? Na serie eu to falando com meus sócios não é com qualquer pessoa
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Foi tudo marketing hahahhah
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Nada... minha amiga veio por vontade própria, tu acredita? Como fui eu que indiquei, problema meu eu mato no peito. Mas ela é tão ligeira que viu sem eu nem falar nada
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020