Procurada pela coluna de Leo Dias, a assessoria da ex-BBB afirmou que os rumores não procedem
Gabi Martinsgravou nesta quarta-feira, 9, em São Paulo, seu primeiro DVD após o término do ‘Big Brother Brasil 20’.
Eles se esforçaram para desviar a atenção nos bastidores, e até impediram os fotógrafos de registrar o momento em que estavam no palco. Mas, depois de muita discussão entre os profissionais e a produção dos artistas, foi possível registrá-los cantando juntinhos, segundo informações do jornalista.
Procurada pela coluna, a assessoria da loira apontou que o anúncio não procede. Eles informaram que os fotógrafos foram barrados de tirar fotos de Gabi e Tierry em determinado momento, porque a música era confidencial.
Vale lembrar que os dois sertanejos viraram alvos de boato sobre um possível affair recentemente. Após o Instagram da mãe da compositora ter sido hackeado, supostas mensagens entre ela e autor de 'Rita' tomaram conta das redes sociais. Através de seus advogados, a gata se pronunciou sobre os rumores.
"Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira".