'Agência Fábrica’ publicou uma nota confirmando a realização de um evento em Costa Verde, Rio de Janeiro, mas com apenas 150 pessoas
Será que a pandemia já acabou?
Neymar Jr, que está de férias no Brasil devido a uma lesão no tornozelo, aparentemente está organizando uma super festa de ano novo.
Para celebrar a chegada de 2021 com estilo, o craque contratou uma empresa para tocar o que estão chamando de ‘Neymarpalooza’, segundo divulgado pelo jornal ‘O Dia’.
De acordo com Ancelmo Gois, do ‘O Globo’, o festival teria começado no dia 25 e está marcado para terminar somente no Réveillon.
O atacante deve recepcionar em média 500 pessoas, entre influencers, cantores e celebridades. O que anda chamando atenção, é a proibição da entrada de celulares na mansão de Ney, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Conforme anunciado por Leo Dias, do ‘Metrópoles’, a festança deve contar com a apresentação de Wesley Safadão, Ludmilla, Alexandre Pires, o grupo Menos é Mais, Léo Santana, Harmonia do Samba, Bruninho e Davi, Kevinho e Jeito Moleque.
Os detetives das redes sociais estão ligadinhos e começaram a notar que diversas blogueiras passaram a postar registros em Mangaratiba. Foi observado também que algumas prováveis convidadas já estão usando a pulseirinha da festa de fim de ano do jogador do 'Paris Saint Germain'.
Na noite deste domingo, 27, a 'Agência Fábrica’ publicou uma nota confirmando a realização de um evento em Costa Verde, Rio de Janeiro, porém, afirmando que a festa receberá somente 150 pessoas e que os padrões sanitários serão mantidos.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
"Nota de esclarecimento
A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas.
A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará.
Agência Fábrica"