Em uma live com Márcia Goldsmith, a fisioterapeuta soltou o verbo sobre o processo de divórcio
Ela contou que deu um prazo de 60 meses para o músico quitar a dívida, e assim ela conseguir assinar o divórcio. Na semana passada eles se encontraram para resolver essa pendência.
“Estamos num processo de divórcio, onde temos poucos bens e muitas dívidas, dívidas que não são minhas, são dele comigo e com a minha mãe. E a gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma para ele pagar. Tentamos advogado e amigos em comum e não chegamos a uma conclusão”, falou.
“Decidimos sentar e conversar, conversamos sobre todos os valores. Ele disse que não queria pagar juros, eu disse que não ia cobrar juros, mas, que a partir de agora, vou cobrar juros, porque o dinheiro vai desvalorizar. Não podia sair perdendo mais do que eu já saí dessa relação", continuou a fisioterapeuta.
Letícia, que participou do reality ‘Power Couple’, da ‘Record TV’, ainda declarou que quer que Marlon passe para o nome dela o carro que comprou. “O carro que nós temos, é meu. Ele sabe que é meu. Como não tenho nada escrito, ele pode não querer fazer. Fiz sete propostas para ele, de 60 meses para pagar e propostas minúsculas. Ele me fez duas propostas, que eu não tinha como aceitar, porque não tinha juros”, completou.