Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Em texto de 'Dia dos Pais', Whindersson Nunes desabafa sobre arrependimento

O humorista disse que se arrepende de não ter passado mais tempo com o filho

Máxima Digital Publicado em 09/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em texto de 'Dia dos Pais', Whindersson Nunes desabafa sobre arrependimento - Instagram
Em texto de 'Dia dos Pais', Whindersson Nunes desabafa sobre arrependimento - Instagram

Nesse domingo, 8, foi celebrado o Dia dos Pais e não foi uma data fácil para Whindersson Nunes, que perdeu o filho poucos dias após seu nascimento.

O humorista compartilhou um texto em que desabafou sobre a falta que o pequeno João Miguel faz em sua vida. 

Na mensagem escrita pelo artista, ele lamentou esses momentos que vida vira de cabeça para baixo e nos tira quem mais amamos. 

"Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho. Você não deixa de ser quando Deus adota... Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo o que você sentiu. Eu senti a realidade de fato, quando vi nascer. A gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai e o pai só no nascimento, mas é a mais pura verdade. A mãe quando olha para o bebê parece saber exatamente como seria, para o pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha dizer 'oi, filho', porque eu realmente estava conhecendo ele ali", começou. 

O noivo de Maria Lina falou sobre preocupações dos pais com os filhos: "Vi que era verdade que 'filho é uma preocupação constante'. Tudo era perigoso para ele. Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível. Eu queria dizer como pegar nele, para ter cuidado. Seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse: 'profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui'. Mil perguntas: 'Isso machuca? Ele está sentindo dor?'. Acho que por isso que os pais dizem para a gente ter cuidado com carro, com moto, com velocidade e com o coração também. Acho que é por isso pais interferem na vida dos filhos, porque eles sabem que é ruim sofrer, uma dor emocional que dá até uma dor física".

Whindersson confessou que carrega em seu coração um arrependimento. O humorista desabafou sobre esse sentimento: "Por último, o arrependimento. Aquele de não ter passado mais tempo, de não ter aproveitado mais. O que mais existia de tão importante para eu não ter ficado todo o tempo que podia com ele? Por que eu não fiquei o tempo todo que podia? E aí nós vamos dia após dia. Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Pouco importa o 'amor incondicional' que diziam que íamos ter depois que nascesse, jogaram ele na sua mão e ninguém liga. E ai de nós se passarmos um ano procurando uma resposta. Não há estatísticas, nem estudos. Não sabemos nada que se desenvolve por passar por isso, nem a porcentagem de nós que fica perturbada depois disso".

O artista disse que entende os pais que passaram pela mesma dor que ele e perderam seus filhos.

"Eu entendo vocês. Mas vai ficar tudo bem. Pode chorar, pode ficar com medo. Eu sei que o tempo para quando devia correr, mas isso só é a forma como você lida com a sua percepção sobre o tempo. Você achando ou não que ele muda, ele passa na mesma velocidade. Então o que você tem que trabalhar é a sua paciência com você mesmo. Amar ao próximo como a ti mesmo fala mais do que se olhar no espelho e amar ou não o que você enxerga.", escreveu.

Por fim, ele declarou seu amor por seu pai: "Eu não estou triste hoje, estou feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho. Ele está em um melhor lugar. Hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você.".