Belle Silva usou suas redes para criticar a atitude da blogueira após ter se casado com ela mesma
Belle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 16.
Ela usou os Stories de seu Instagram para criticar a morte da blogueira Alinne Araújo, que cometeu suicídio no último domingo, 14, após ter sido abandonada pelo noivo e ter se casado com ela mesma.
“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disse. “Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Então, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, disse Belle Silva.
No vídeo, ela ainda criticou Orlando Costa, o noivo de Alinne, desistiu do casamento na véspera da cerimônia:
“Amarelou, né? Deu mole”, afirmou.
Assim que foi publicado, o vídeo viralizou e o assunto tomou conta das redes sociais, entrando até nos trending topics do Twitter.
Os internautas não gostaram nadinha da declaração de Belle, e detonaram a mulher do zagueiro:
“No dia que a mulher do Thiago Silva falar algo que preste aí sim eu vou ser surpreendida”, disse uma.
“Eu gostava tanto da Belle esposa do Thiago Silva mas ela ta cada dia mais insuportável, não é exemplo de po$#% nenhuma e se acha melhor q todo mundo”, escreveu outra.
No Instagram, Belle bloqueou os comentários de suas fotos.
Após ter sido detonada pela web, Belle decidiu apagar as filmagens, e, na manhã desta quarta-feira, 17, se retratou sobre a fala:
"Bom dia meu povo. Infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, eu desejo força neste momento e todo o meu carinho".