A influenciadora digital falou que recebe muitas perguntas de mulheres sobre como ela se sente
Embora seja jovem, Maria Lina já enfrentou uma dor que ficará para sempre: a perda de um filho.
A ex-noiva de Whindersson Nunes e o humorista passaram pelo falecimento de João Miguel, que morreu momentos após seu nascimento.
Em seus Stories, plataforma do Instagram, a influenciadora digital, que está começando no meio agora, contou como lida com o luto materno.
Maria contou que recebe cobranças nas redes sociais por "já estar bem", mas confessou que não é assim que as coisas acontecem.
"Eu recebo mensagens me perguntando: 'Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui'. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: 'como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'", disse.
Ela falou sobre a importância de entender que cada um tem sua dor: "Não acredito que um problema seja maior que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: 'olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis'".
A influenciadora digital disse que respeita sua dor:"Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: 'Deus, faça sua vontade'".
"Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele", finalizou.