Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Ex-sogra de Antonia Fontenelle parte em defesa de Klara Castanho

Verônica Costa, ex-sogra de Antonia Fontenelle, saiu em defesa de Klara Castanho

Máxima Digital Publicado em 28/06/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sogra de Antonia Fontenelle parte em defesa de Klara Castanho - Instagram
Ex-sogra de Antonia Fontenelle parte em defesa de Klara Castanho - Instagram

Verônica Costa, ex-sogra de Antonia Fontenelle, partiu em defesa de Klara Castanho após a atriz ter sua história íntima vazada na internet. 

A cantora e vereadora usou seu perfil no Instagram para se pronunciar e se solidarizar com a jovem atriz. 

"Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pela múltiplas violência que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública", disse ela.

A mãe de Jonathan Costa, que foi casado com Fontenelle entre 2015 e 2017, acolheu os sentimentos de Klara em todo esse momento de dor.

"Estou aqui para te acolher, pra dizer publicamente o quanto sinto e o quanto desejo que você consiga superar na medida do possível e seguir. Seguir a brilhar como faz há anos. Se cuida, se proteja e receba o meu amor", disse ela.

Verônica, conhecida como 'Mãe Loira do Funk', por causa de sua participação na Furacão 2000, disse que sentiu um "nó na garganta" ao ler o relato de Klara.

"Estou acompanhando tudo que vem sendo dito sobre a Klara Castanho. Ontem, li a carta aberta dela, com nó na garganta! A violência não para!!! A menina foi estuprada, se deparou com uma gravidez, sofreu violência por parte do médico que a obrigou ouvir o coração do bebê, da enfermeira que a ameaçou vender a história e, como se não bastasse, uma parte triste da imprensa vazou toda essa história. Está tudo errado!", disse.

"Klara, eu tenho uma filha da sua idade, só queria poder te abraçar e fazer essa sua dor passar! Estou aqui para você. Estou aqui pata todas as mulheres que sofrem! Temos que nos sustentar, segurar a mão uma da outra e lutar. Infelizmente, lutar sim e por Deus, tenho certeza que vamos vencer! Ser mulher nesse país é resistir", finalizou.