A ex-panicat foi tirar satisfação sobre voto do fazendeiro e não poupou palavras
A formação da roça da última terça-feira, 22, ainda está fervendo na A Fazenda. Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana, indicou Carol Narizinho.
A ex-Panicat não gostou nada de ser indicada e resolveu tirar satisfação com o modelo por causa do motivo do voto e o porquê ele não foi em Mariano, que votou nele na última roça. No ao vivo, Rodrigo falou que ela não tinha 'sangue nos olhos' para o programa.
Na cozinha, os dois conversaram sobre a votação. "Você tinha motivos para votar nele, porque ele votou em ti. Mas, você não votou nele (Mariano). Por que? Porque você tem medo. Ele é forte, ele tem público lá fora", falou.
Em sua defesa, o modelo respondeu: "Não, eu não tinha motivos para votar nele. Não tem nada a ver. Eu, pelo menos, vou pela coerência do jogo. Eu não vou por birra".
"Pra mim, mostra uma covardia em cima das mulheres. Das mulheres mais fracas. Que nem a Raissa, que nem eu.", emendou Carol.
Em seguida, o modelo disse respeitar a opinião da influenciadora, mas discorda. "Você se considera fraca?", questionou.
"Sou mais fraca. Sou menor. Não sou tão grande de público que nem a Jojo, que nem o Mariano. Não tenho", confessou a modelo.
"Isso não é pauta, porque se for colocar isso eu nem existo", comentou Rodrigo sobre não ser tão conhecido como outros peões.
Faltou coragem, né? #AFazenda12pic.twitter.com/pe71L7L9SF
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 23, 2020