Recentemente, o cantor passou por dois episódios infelizes em sua carreira
Reconhecido no Brasil todo, o cantor Ferrugem está passando por uma verdadeira crise em sua carreira.
O artista acabou se envolvendo em duas grandes polêmicas nos últimos dias, primeiro ao dar um ‘pisão’ em um fã durante sua apresentação e depois ao abandonar o palco após levar uma bebida na cara.
Procurado pelo Blog do Leo Dias, o pagodeiro afirmou que vai procurar assistência e esclareceu o motivo de ter tomados atitudes tão radicais.
‘’Tudo começou no show do Forró do Bosque. Desde que chegamos lá sabia que não ia rolar a possibilidade de se apresentar, mas insisti para fazer o show pelo público. Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim’’, iniciou ele.
Continuando, o cantor esclareceu o que houve em seu segundo show, quando acabou pisou na mão de um fã e acabou viralizando nas redes.
‘’O segundo show foi extremamente maravilhoso. Dancei com pessoas, brinquei. Mas teve o momento do pisão e eu não me orgulho nada em ter feito isso. Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justica. Eu me enxergo igual a todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso’’, desabafou.
Quando questionado sobre a grande repercussão das polêmicas, ele relata que ainda não entende sua responsabilidade enquanto famoso. ‘’Às vezes eu até esqueço que sou artista. É o meu jeito’’, declarou.
Por fim, ele afirma que vai procurar ajuda médica para controlar suas atitudes no palco. ‘’Nunca fiz [terapia] e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia’’,afirma.