Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Racismo não

Flay rebate fã que fez ataque racista contra Thelma Assis: "Sou preta como ela"

A cantora saiu em defesa da ex-companheira de confinamento no Big Brother Brasil 20

Máxima Digital Publicado em 22/09/2020, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay rebate fã que fez ataque racista contra Thelma Assis - Reprodução/ Instagram
Flay rebate fã que fez ataque racista contra Thelma Assis - Reprodução/ Instagram

Infelizmente, mais uma notícia com comentários racistas.

Flay, participante do Big Brother Brasil 20, não gostou nada de ver, e com razão, um comentário que uma fã fez contra Thelma Assis. O motivo? A internauta escreveu uma mensagem racista para a grande vencedora do reality.

Tudo começou após um internauta criticar uma postagem da cantora falando sobre "feministas seletivas e sororidade hipócrita", afirmando: "Ainda hoje me pergunto como que a Marcela foi eliminada por essa aqui, felizmente foi por décimos... Mas foi bom porque ela foi escurraçada nas mãos da THELMINHA".

Nas respostas, um fã de Flay chamou Thelma de "mucama da casa grande", tom racista, e a cantora prontamente respondeu a postagem, recriminando o comentário.

"Não é possível que você esteja usando minha foto no icon e fazendo um comentário de BOSTA desses, pode ter certeza Dandara que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar EU SOU TÃO PRETA QUANTO ELA, NOJO e DECEPÇÃO! você não é superior", escreveu.

Ainda indignada, Flay fez questão de reforçar para todo mundo que é preta e não outro nomeclaturas: "Só pro caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência AINDA... eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou PRETA!".

Após a resposta da cantora, o perfil que fez o comentário contra Thelma bloqueou suas postagens e apagou o comentário.

O posicionamento de Flay encheu os seus fãs de orgulho. "Não esperava menos de você, com certeza essas pessoas não nos representam!", escreveu uma. "Você me mata de orgulho. É livre de qualquer tipo de preconceito", elogiou outra. "Ela não representa você e nem nós que somos seus fãs, REPÚDIO a esse comentário!!", disse mais uma.