Flayy falou sobre 'IMPERFEITA', seu trabalho mais profundo da carreira
Depois de um ano longe da música, Flay iniciou uma nova era em sua carreira. Com IMPERFEITA, a artista chega abrindo o projeto mais profundo de sua carreira, que é um verdadeiro grito de liberdade e autoafirmação.
Nos versos, Flay retratou toda a trajetória de sua participação no reality Big Brother Brasil, que fez com que ela ganhasse notoriedade no país. No entanto, a artista transpareceu o lado mais difícil dessa experiência, evidenciando todas as dores e julgamentos que enfrentou.
"Por muitas vezes eu chorei enquanto todo mundo sorria, e em todas essas vezes eu usei uma ‘máscara’ pra fingir um sorriso também, jamais deixaria que as pessoas vissem as minhas fraquezas e jamais as assumia para mim mesma", contou a artista.
Com o decorrer do tempo e diante de todas as barreiras que veio enfrentando, Flay entendeu que estava tudo bem se permitir fraquejar às vezes.
"O que a gente não pode é ficar no chão enquanto nos pisam, e enquanto não encararmos as nossas feridas elas jamais irão curar e isso vai te matando aos poucos com o tempo.", declarou.
A artista revela ter concluído que é preciso encarar as feridas para poder curá-las, assim, transformou as suas no que mais gosta de fazer: arte. No videoclipe da música, que chegou no último sábado,11, a cantora surgiu com cabelo longo e ruivo, presa em uma fogueira, simbolizando todas as críticas e haters que já recebeu.