A influenciadora digital utilizou os stories de seu Instagram para desmentir os boatos que tomaram conta das redes sociais
A madrugada desta quarta-feira, 30, foi tão agitada no mundo dos famosos, que sobrou até para o casal Gabi Brandt e Saulo Poncio.
O nome do missionário passou a circular no Twitter após a divulgação de uma suposta blitz policial, em São Paulo, que teria causado a prisão do influencer.
Com tanta repercussão, os pais de Davitiveram que correr para os stories do Instagram e esclareceram a situação complicada, que surgiu de repente. "Gente, às três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que às 3h20 meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia”, começou Gabi.
“Está na delegacia, amor? Não estou entendendo", perguntou ela para o marido, que dormia ao seu lado.
O ex-MTV ainda brincou que estava recebendo várias ligações. “Tá todo mundo me ligando a essa hora”, afirmou. “Sabe que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo: ‘tá tudo bem’, ‘está precisando de alguma coisa?’. Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano e está aqui. E ainda bota que você foi preso. Se fosse só pego na blitz, tudo bem, mas preso”, comentou a blogueira. “E doidão…”, finalizou o jovem.
Brandt cutucou os internautas e mandou um recado contra os perfis falsos que propagaram a informação mentirosa. “Não sei o que é pior, se fosse realmente o perfil do jornal, ou vocês acreditando em perfil fake. Aí, realmente, complica, né? E eu vi uns comentários de que ‘meus Deus, esse cara não se preocupa com a vida dos outros, dirigindo bêbado’. Pausa para o Saulo agora, capotado”, finalizou ela, rindo.
então galera, acho que o Saulo Poncio não tá preso não KKKKKKKKKKK pic.twitter.com/HHxDtdI1OT
— anonima.com (@anonimaecia) December 30, 2020