A cantora também comentou sobre as críticas que sofreu após sua participação no 'Encontro'
Giulia Be foi a convidada do programa Pânico, da Jovem Pan, e comentou sobre alguns temas que viraram assuntos nas redes sociais.
Primeiro, a artista falou sobre as críticas que sofreu após sua apresentação no Encontro Com Fátima Bernardes.
"O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. [...] Ali foi um momento de fragilidade meu. [...] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado", disse.
Ela continuou: "Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo[...]. Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar que tinha dado errado".
Depois, a cantora falou sobre um assunto que gerou - muitos - comentários: um suposto affair entre ela e Luan Santana. Os boatos surgiram quando ela e o cantor gravaram Inesquecível.
"Se tentou, não conseguiu... Podem ficar tranquilos", disse a artista rindo da situação.
Giulia falou sobre sua relação com Luan: "A gente é amigo. Criamos um respeito e uma amizade [...]. Eu estava namorando na época, essa história toda estava afetando minha vida pessoal. Foi a primeira vez que eu passei por isso. [...] O que eu entendi é sempre ter pessoas boas do meu lado. O Luan não ia ser mais nada além de uma pessoa que me ajudou, um cara que eu admiro. Ele foi educado.".