A produção seria exibida pelo Globoplay e já estava na fase de gravações
Assim como Juliette, vencedora do BBB21, Arthur Aguiar também teria um documentário produzido exclusivamente para o Globoplay que contaria sua história.
Segundo as colunistas do Notícias da TV, Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, o projeto não será concluído porque a direção da emissora não chegou em um acordo com Maíra Cardi e Arthur e então cancelou o projeto.
Após a repercussão do assunto, Maíra usou o Instagram nesse domingo, 1, para explicar aos internautas sobre o ocorrido.
"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas.", começou.
"E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas também não dissemos 'sim' para algo.", continuou.
"Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer (o documentário). Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'.", disse.
"Acho que nós não imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele está podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas para gente fazer, milhões de pessoas para gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!", finalizou.