A autora se posicionou contra a produção da série sobre o crime
Produções televisivas baseadas em fatos reais sempre geram muita curiosidade do público, né? Ainda mais quando se trata de um crime que marcou profundamente o país, como foi o caso da morte de Eliza Samudio, que chocou o Brasil no ano de 2010 e até hoje causa revolta, pelos detalhes do ocorrido.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vanessa Giácomo está cotada para viver Eliza, em uma série sobre o crime do goleiro Bruno.
A obra será baseada no livro Indefensável – o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio e contará com a direção de Amora Mautner, responsável pela condução da novela A Dona do Pedaço, antecessora de Amor de Mãe.
Porém, a ideia do seriado não agradou a todos e Gloria Perez foi uma dessas pessoas.
Por meio de sua conta do Twitter, nesta quarta-feira, 8, a autora expressou seu descontentamento com a notícia. “Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!”, escreveu.
Vale lembrar que em 1992 Gloria teve a filha Daniela assassinada por Guilherme de Pádua, na época que os dois contracenavam em De Corpo e Alma.
Até hoje, Perez clama por justiça pela herdeira, já que não concordou com a soltura de Guilherme, que cumpriu um terço da pena e foi libertado há vinte anos.
Confira a postagem da noveleira:
Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto! https://t.co/hbCndW7tmJ
— Gloria Perez (@gloriafperez) January 9, 2020