Gracyanne Barbosa entrega detalhes de briga com Juju Salimeni e afirma que voltaria a falar com a ex-panicat
Gracyanne Barbosa teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela há alguns anos.
Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, Gracyanne afirmou que realmente houve este problema, mas que, não guarda nenhuma mágoa de Juju:
"Não, na verdade estou no mesmo escritório. Acho que há uns oito anos. Não tenho certeza se ela voltou, acredito que não. Mas, quando ela esteve lá, é verdade, a gente teve um problema com essa questão da mãe dela. Não comigo, diretamente, mas com o escritório".
A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a ex de Felipe Franco:
"Claro! Conheço a Juliana há bastante tempo. Mas foi problema com escritório. Sei que ela já teve bastante problemas. Mas eu torço pelo sucesso e felicidade dela. Com certeza!"!.
POLÊMICA
Juju e Gracyanne faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, e a morena descobriu que Salimeni tentava passar a perna nela na hora de fechar novos contratos, com a ajuda de sua mãe.
De acordo com Gracyanne, elas ofereciam cachês mais baratos para que os contratantes escolhessem a ex-panicat:
"Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade", relatou.
Com a confusão, Juju Salimeni deixou de seguir a esposa de Belo nas redes sociais:
"Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo”, disse Gracy.
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Juju Salimeni comentou as afirmações:
"Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela", disse.