Durante a live do programa 'Conversa com Bial', a jornalista relembrou os momento difíceis que passou recentemente
Em conversa com o apresentador Pedro Bial por meio de live por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, a jornalista falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua carreira: a morte da mãe e o tumor que enfrentou no final do ano passado:
“Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e cai. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, disse ela, que não imaginou o que viria no ano seguinte: “Ano impensável este que estamos vivendo”.
Gloria ainda relembrou a morte da mãe:
“Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu”.
“Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo”.
Apesar de tudo isso, a veterana acredita que tudo está nos planos de Deus:
“Na verdade, acho que tudo isso foi uma benção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger”.