Ao vivo na GloboNews, o jornalista ficou emocionado ao noticiar a situação do mundo
Assim como a correspondente da Globo Ilze Scamparini, o comentarista em Nova York Guga Chacra também não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a pandemia do coronavírus.
Enquanto fazia parte da cobertura ao vivo da GloboNews no último domingo, 15, ao lado de Caio Blinder e Lucas Mendes, o jornalista ficou bastante emocionado ao falar sobre a situação que o mundo está vivendo e sobre o que virá nos próximos dias.
"Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana, mas vai ter o confinamento. É muito trsite tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar", disse Guga com os olhos marejados.
O apresentador do Manhattan Connection Lucas Mendes consolou o colega de trabalho e o tranquilizou: "Fica firme, querido. Fica firme. O negócio vai melhorar", afirmou.
Ao ver o estado do comentarista, a web se solidarizou: "Acho que essa cena do Guga Chacra é tão significativa sobre como estão se sentindo os profissionais sérios da imprensa hoje. Mesmo os que na eleição - e depois - relativizaram posturas do atual presidente em nome “do mercado”, hoje tá sobrando pra todo mundo", escreveu um internauta. "Quem acha o exagero no choro do Guga Chacra é porque nunca caiu em uma UTI hospitalar. Não tem ideia do que se trata um respirador mecânico. É o choro de quem sabe que muita gente vai morrer sem ter a dignidade de ser atendido, porque não existem leitos nem aparelhos para todos", disse outro.
Confira o momento:
Acho que essa cena do Guga Chacra é tão significativa sobre como estão se sentindo os profissionais sérios da imprensa hoje. Mesmo os que na eleição - e depois - relativizaram posturas do atual presidente em nome “do mercado”, hoje tá sobrando pra todo mundo. https://t.co/TZcB9NXKNI
— FêCris Vasconcellos (@afecris) March 16, 2020