Bruna Marquezine comenta, indignada, polêmica de MC Gui
O funkeiro MC Gui deu o que falar ao publicar um vídeo expondo e rindo da aparência de uma criança enquanto passeava nos parques da Disney, Orlando.
O caso gerou enorme repercussão e revoltou internautas e celebridades, chegando até no ouvido de Bruna Marquezine, que falou do assunto em seu Twitter.
A atriz começou o desabafo comentando que aqueles que compartilham a imagem da garota, mesmo com boas intenções, são "oportunistas" e "hipócritas".
"Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo 'deixe aqui seu coração', 'vamos espalhar amor'. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é." afirmou a gata.
Logo após a primeira publicação, a morena completou pedindo que seus seguidores parassem de "expor mais a jovem" e não compartilharem mais o vídeo com ela.
"Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela", terminou a artista.
ENTENDA O CASO
Após a publicação do vídeo, vários internautas e influencers criticaram duramente o funkeiro e o acusaram de fazer bullying com a menina.
“Nossa, me doeu de assistir! Qual a necessidade de diminuir alguém assim?” comentou a youtuber Danielle Diz.
Durante o vídeo, a garota percebeu que estava sendo filmada, mostrando-se desconfortável e, mesmo assim o funkeiro não se deu conta de seu erro.
Por conta das inúmeras críticas, MC Gui optou por apagar o registro da rede social e pediu desculpas.
“Dei risada porque achei a menina muito parecida com o personagem de um filme”, confessou o artista.
Segundo o cantor, não era sua intenção praticar bullying com a menina e tudo não se passava de uma brincadeira. Ele até desabafou; “A internet está muito chata”.
Apesar do pedido de desculpas, o público não aceitou a justificativa do jovem.