A influencer publicou um desabafo em seu Instagram e revelou que "era eleita a mais feia todo mês"
Quem te viu quem te vê!
Juju Salimeni relembrou seus tempos mais antigos e compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, 14, uma série de cliques do seu corpo há um tempo atrás.
A modelo atualmente ostenta uma forma de dar inveja, sempre deslumbrante, enaltecendo seus músculos e curvas.
Na legenda da publicação, Juju escreveu um super texto e desabafou sobre o seu passado, relembrando o bullying que sofria antes de entrar na rotina de malhação.
Abrindo sobre as dificuldades que enfrentou, a loira continuou: “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”.
A ex-Panicat revelou que tinha que juntar dinheiro para poder comprar suplementos e que teve grande ajuda de sua mãe nesse momento, que cozinhava ovos e batatas para ela comer.
A musa deu um exemplo de superação e surpreendeu os internautas com seu relato. “Sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de trás que disseram que eu não conseguiria! Vocês me trouxeram até aqui”, finalizou.
CONFIRA!