Durante evento em SP, Caio Castro fala palavrão para a imprensa
Caio Castro participou nesta segunda-feira, 2, em São Paulo, do lançamento do projeto Casa Neuronha.
O intuito do evento é de apresentar as celebridades nas quais passarão o Réveillon na casa-conceito, em Fernando de Noronha, como Agatha Moreira, Giovanna Lancelotti, Paulinho Vilhena, Pedro Scooby, Rodrigo Simas e o próprio Caio.
De acordo com informações do jornalista e colunista Leo Dias, assim que Caio Castro chegou ao local, se estranhou com a imprensa, e deu uma dispensada daquelas ao prometer retornar após cumprimentar um suposto amigo presente, e não foi bem o que aconteceu.
No momento em que a imprensa aguardava a passagem do affair de Grazi Massafera na entrada do local, o galã soltou um “f*da-se”, seguido de risadas.
O que era para ter sido engraçado, acabou virando motivo de revolta contra os profissionais ali presentes, que após a atitude desrespeitosa, se mobilizaram e praticamente ignoraram o artista.
REVELAÇÃO
Giovanna Ewbank e Caio Castro são muito amigos e se conhecem há muito tempo. Em conversa sobre o passado, Caio revelou alguns fatos inéditos sobre o seu passado.
A mãe de Titi e Bless chamou o galã para gravar um vídeo no seu canal do Youtube e fez a brincadeira 'Verdade ou Desafio?'. As coisas já começaram quentes e Giovanna perguntou com quantas pessoas Caio já transou. Rindo, o ator respondeu depois de tentar contar nos dedos: "Não sei! Nunca ninguém me perguntou isso".
Sobre sua vida, tanto profissional quanto pessoal, Giovanna perguntou qual foi a maior mentira contada por Caio e ele explicou com uma história de sua juventude: "Não sou de mentir muito! O Mario Marcio Mandalla, um dos grandes diretores da TV Globo, dirigia 'Malhação' na minha época. Aí um dia eu fui pegar onda em Búzios. No dia seguinte tinha que trabalhar, eu cheguei em cima e eu não decorei o texto".
Claro que o diretor reparou a correria do affair de Grazi Massafera: "Naquela tentativa de estudar e ler texto, ele me chamou e falou: 'Pera vem cá! Seu texto não está decorado, a gente precisa fazer isso e você tem muita cena. Qual o problema? O que houve?'. Aí eu falei: 'Posso te falar um negócio? Vocês me tiraram de São Paulo, me colocaram morando em frente a praia, me deram um trabalho daora, me dão um dinheirinho bom todo mês. Eu não queria trabalhar hoje, eu queria ir para a praia! Eu tava afim de pegar onda hoje! Você é um cara daora e por isso não vou mentir para você!'. Aí ele olhou e falou: 'Essa p**** dá certo porque fala a verdade!'"
Por fim, o ator foi questionado sobre sua primeira impressão que teve de Giovanna e, com vergonha de assumir para Bruno, contextualizou: "Eu era jovem! A gente se conheceu 12 anos atrás na casa do Bernardo (um amigo em comum). Depois da gravação a gente foi para casa dele, ele pediu um pizza ai eu pensei: 'Eu quero embora, não quero comer pizza'. Aí ele falou que estava vindo umas amigas dele. Você chegou com a pizza inclusive e ele apresentou: 'Giovanna, Caio. Caio, Giovanna'. Aí eu pensei: 'Bonita né? Mulher bonita né, moleque?'. Mas a gente não conversou porque eu queria ir embora".