Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jeniffer Dias e Yuri Marçal são vítimas de ameças após declararem voto em Lula

O casal relatou que sofreram diversas ameaçãs após exporem o voto do 2º turno para as eleição presidenciais

Máxima Digital Publicado em 27/10/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Dias e Yuri Marçal são vítimas de ameças após declararem voto em Lula - Instagram
Jeniffer Dias e Yuri Marçal são vítimas de ameças após declararem voto em Lula - Instagram

Após declararem voto no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Yuri Marçal e Jeniffer Dias revelaram em suas redes sociais que sofreram ameaças. Em um vídeo publicado na noite da última quarta-feira, 26, o humorista comentou sobre o ocorrido.

"Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira. E ele fala principalmente sobre virar voto. O vídeo foi super bem recebido, recebi várias mensagens, nem imaginava isso. Mas, juntos delas, (recebi) vários xingamentos e ameaças.", começou ele.

Além dos xingamentos, Yuri revelou que os opositores divulgaram a placa do carro de Jeniffer, sua noiva.

"Dentre esses xingamentos, agora à noite, uma das ameaças que recebi, com imagem borrada, foi a placa do carro da minha noiva, Jeniffer Dias. Aí é complicado, porque envolve outra pessoa que não sou eu. Não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, seja prejudicado por coisas que eu tenha falado.", acrescentou.

Jeniffer também se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e contou que ela e o noivo estão analisando as medidas legais a serem tomadas nesse caso.

"Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso... Pensar que a gente 'não pode' se expressar.", escreveu a artista.

"Mas fé que está acabando e que domingo venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes.", concluiu.