Jornalista da Globo é ovacionada após desabafo sobre goleiro Bruno
A apresentadora considerou desprezível a volta do goleiro Bruno como ídolo em time de futebol
Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 10h33
Jessica Senra viralizou nas redes sociais depois que realizou um longo desabafo durante notícia sobre a possível contratação do goleiro Bruno pelo time Fluminense de Feira de Santana.
A apresentadora TV Bahia, filial da TV Globo, demonstrou indignação ao noticiar que o ex-goleiro, que mandou matar a mulher de seu filho Eliza Samúdio, voltará a atuar em um clube.
"Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade? Atletas são referências. Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres", começou dizendo.
A jornalista esclareceu que apoia o retorno de ex-detentos ao trabalho, mas considera desprezível a contratação de um feminicida no esporte: "Deve merecer uma segunda chance. Mas penso que, depois de um crime tão perverso, voltar a ser ídolo, a estar numa posição que lhe confere status de ídolo, é bastante questionável".
A opinião de Jessica foi apoiada por diversos internautas, que demonstraram admiração e ela continuou a discursar em sua conta no Instagram. Veja:
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade