Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Caso Klara Castanho

Jornalista revela detalhes de exposição de Leo Dias sobre o caso de Klara Castanho

Valença Sotero disse que Leo Dias contou os detalhes envolvendo a situação dolorosa de Klara Castanho

Máxima Digital Publicado em 28/06/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista revela detalhes de exposição de Leo Dias sobre o caso de Klara Castanho - Instagram
Jornalista revela detalhes de exposição de Leo Dias sobre o caso de Klara Castanho - Instagram

A jornalista Valença Sotero,  diretora da CARAS, contou detalhes do contato que teve com o caso da atriz Klara Castanho.

Ela contou que Leo Dias revelou tudo sobre a história dolorosa da atriz nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado há poucas semanas.

Valença contou que o colunista contou todos os detalhes do assunto durante uma conversa com outros jornalistas convidados nos bastidores da premiação.

A jornalista revelou ficar impressionada com a exposição feita por Leo sobre o caso sigiloso e íntimo.

"Estávamos no camarim, antes de entrar para gravar o Troféu Imprensa, exatamente aquele momento que os jornalistas todos se encontram e estão falando um pouquinho de mercado e tal. De repente, Leo veio com essa: que tinha uma história que ele estava horrorizado, muito comovido... E ele não relutou nenhum pouco em contar com detalhes e ele realmente tinha todos esses detalhes. Ele disse que a enfermeira que tinha o abordado, que ela tinha sido estuprada e que ela tinha dado a criança para a adoção, que teve audiência de custódia e que a menina Klara precisou várias vezes validar isso para ver se realmente era definitivo. Leo até disse que se ofereceu para adotar a criança, de tão horrorizado que ele ficou e tinha detalhes, data do parto", contou.

Valença ainda opinou sobre o modo como Leo agiu ao contar: "Então assim, ao mesmo tempo, em que ele se dizia horrorizado com a notícia, ele não tinha o menor problema em divulgar e vazar. Ele falou: 'Eu não vou dar essa notícia, não sei quem vai dar essa notícia, mas eu não tenho coragem de dar'. Realmente essa história ficou pública ali"

"Ele falava do assunto sem nenhum constrangimento e ele tinha toda a história com riqueza de detalhes. E parece que a única história que ele não colocava fé ou duvidava, ou que ele desmerecia, era a história do estupro. Isso parecia que para ele não estava certo, era um detalhe, era estranho. Ele achava estranho o estupro, e todo o resto ele ficou horrorizado", disse ela.