Após dar beijo em Hariany sem seu consentimento, Phellipe Haagensen é acusado pela família da peoa e pode sofrer consequências
Revolta geral com com as atitudes do participante de 'A Fazenda', reality show da Record TV, Phellipe Haagensen.
Para quem não sabe, na madrugada deste sábado, 28, o peão causou uma série de discussões dentro da casa. A primeira, foi com Diego Grossi, depois, com Hariany Almeida, em seguida, com Tati Dias e, por último, com Bifão.
Acontece que, ao bater boca com Hari, o ator deu um selinho na ex-BBB sem o consentimento dela, o que gerou revolta na web. Até mesmo a pessoa que administra as redes sociais de Phelipe se manifestou, dizendo que assédio não pode ficar impune e que a justiça teria que ser feita.
Após a queixa de Hariany para a produção, o carioca foi chamado para uma conversa, mas permaneceu no jogo.
Hoje, a família de Hari se pronunciou via Stories do perfil oficial da musa no Instagram. Indignação e fome de justiça definem a nota oficial dos mais próximos da influencer:
"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante reality 'A Fazenda'. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não em só sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas aos órgãos competentes", dizia o comunicado, seguido da hashtah 'Respeito por todas'.
Mais cedo, famosos também se manifestaram sobre o ocorrido. Sonia Abrão exigiu a expulsão de Phellipe, alegando que se caso ele permanecesse na casa, a direção do programa seria cúmplice de assédio.
Leo Dias defendeu a jovem com unhas e dentes, fazendo uma declaração emocionante e acertiva sobre o mundo atual:
"É hora de reforçar que a sociedade mudou, que os limites estão mais claros e assediadores (e agressores) não passarão jamais! Se a Record TV não tomar uma atitude, vai ficar feio para a emissora. Se não existe uma regra dentro do reality-show sobre o que se viu, que esta regra seja criada e colocada em prática. O mundo não aceita mais o assédio!".