Cantor, que fez sucesso em 2003, faz aparição rara em dia de sol no Rio de Janeiro
Felipe Dylon aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro (RJ) para renovar as energias nas ondas de Ipanema.
O cantor, de 31 anos, anda bem sumido. Dylon ficou famoso em 2003, com a música 'Musa do Verão' e conquistou uma legião de fãs, especialmente a mulherada, que ia à loucura quando o carioca subia ao palco.
O artista teve um relacionamento com a atriz Aparecida Petrowky de 2011 a meados de 2017. "Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando", escreveu o surfista em suas redes sociais na época.
Após nove meses do fim daquela história, ele conheceu a youtuber Alana Marques, com quem já assumiu estar namorando. O casal está junto desde abril do ano passado, mas raramente aparecem juntos em público.
QUILINHOS A MAIS
Felipe Dylon está na corrida contra a balança. O cantor anda usando o Instagram para compartilhar com seus seguidores a rotina fitness que está levando para perder os quilinhos extras que ganhou nos últimos tempos.
Adepto da dieta vegana, o colírio dos anos 2000 relatou estar se sentindo bem melhor e com mais energia.
"Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um 'tchibum' já é clássico. Como vocês estão vendo tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!", escreveu ele.
O surfista também incluiu exercícios físicos no seu dia a dia. Há um tempo que Felipe tem praticado treinamento funcional pulando corda:
"Desde que comecei, me sinto muito mais feliz. É isso, lembra quando éramos crianças e vivíamos brincando, pois é, a corda tem esta levada. É hipersaudável".