A atriz contou como é o dia a dia durante o isolamento social e abriu o jogo sobre a criação do filho Uri
Leticia Colin participou do programa Além da Conta, apresentado por Ingrid Guimarães no GNT e contou como está lidando com a quarentena e a maternidade.
A mãe de Uri, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, está se dedicando inteiramente ao filho e aproveita o tempo livre para curtir o bebê: "Sem tempo para fazer nada. Fico o tempo todo ao lado do meu filho Uri", desabafou.
Sobre seus hobbies e atividades para fazer durante esse período, Leticia contou que se planeja, mas acaba nunca fazendo: "Fiz lista das séries que não vou assistir, dos filmes que não vou ver e das receitas que não farei. Só listas de coisas que realmente não farei mesmo", brincou.
A atriz ainda explicou como pretende criar o pequeno para o mundo: "Eu quero criar o meu filho com esse entendimento de que ele é privilegiado, de que ele vive numa família de artistas que podem pensar com mais empatia e respeito pelas pessoas. Ele tem que se movimentar na direção de fazer a diferença no mundo, no nosso país, sabe? Muita coisa tem que mudar".
Por fim, ela deu um conselho e contou que, quando sente vontade de chorar, chora e alivia um pouco do sentimento: "Choro sempre. Aconselho para todas as mamães darem uma choradinha. Alivia muito, eu recomendo!"