Em uma conversa com Lucas Selfie, o influenciador digital afirmou que a situação aconteceu enquanto ele estava confinado em 'A Fazenda'
Nessa terça-feira, 13, Lipe Ribeiro foi convidado por Lucas Selfie para uma entrevista.
Durante o bate-papo, os amigos abordaram um tema que rondou a vida do influenciador digital: a suposta traição de Yá Burihan, que na época namorava o ex-participante do De Férias Com o Ex.
Lipe contou que a situação aconteceu enquanto ele ainda estava confinando em A Fazenda, no final de 2020.
"Ela estava com um cara aqui fora", disse o influenciador digital, que garantiu que muitas pessoas sabiam sobre a situação.
"Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam desde quando estava em A Fazenda, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: 'Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: 'A mulher está com outro'. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento", disse gato.
Lipe falou sobre como se sentiu mal com a situação e afirmou que a ex estava tendo um relacionamento com o rapaz: "Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: 'Por quê?'. Quando era filha da p***, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada".
Lipe contou que formalizou o pedido no Natal: "Passamos o Natal juntos, ela deixou o pedido acontecer. Falei: 'C******, isso é desumano".
Sobre a possibilidade de reatar o envolvimento, o influenciador digital garantiu que não: "A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! Ela tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!".