A apresentadora disse que quer ser parceira dos 3 pequenos quando crescerem
Sempre polêmica, Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram na noite desta segunda-feira, 1, para falar sobre seu dia a dia em Portugal com os filhos.
A apresentadora gravou um vídeo contando que saiu com uma amiga e a filha dela, de 20 anos, e que deseja poder ser parceira e sair em noitadas desta maneira com os filhos Dom, 7, Liz e Bem, 3, quando forem mais velhos.
As crianças são frutos de seu casamento de 6 anos com Pedro Scooby, que, atualmente, está namorando a cantora Anitta.
"Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: 'um dia os meus filhos vão ter 20 anos'. E eu espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço. Tomara que não. Mas se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser amiga deles pra fazer o mesmo", revelou a loira.
INDIRETAS PARA PEDRO SCOOBY
A loira não passa uma dia sem gerar uma nova polêmica. Desta vez, a gata voltou a alfinetar o ex Pedro Scooby através das redes sociais.
Tudo começou quando a apresentadora divulgou um vídeo da estreia de seu novo programa, ‘Luana é de Lua’, exibido no canal E!. Nas imagens, a loira aparece em um momento sensual com o namorado de Anitta. Como era esperado, os seguidores de Piovani não perdoaram a gravação e encheram seu Instagram de comentários.
Em uma das opiniões expostas na rede, um internauta afirma: ''Abertura bafo, tema instigador, você 'da hora' e linda como sempre, Piovani, mas o embuste na tela incomoda".
Em seguida, a gata respondeu: "Sabe que foi unânime? Muita gente disse o mesmo", afirmou ela concordando com o termo ‘embuste’, que se refere a um homem ruim.
Recentemente, ela ironizou o período que o pai de Dom, Bem e Liz passou junto com os filhos.
Scooby contou em suas redes que ele ficou um mês com os pequenos antes de sua ‘Lua de Mel’ com Anitta e, ao voltar da viagem romântica, foi direto à Portugal e passou três dias com as crianças.
Ao contrário do que afirmou o surfista, Luana Piovani fez as contas e revelou que o azar é dele de não ter tanto contato com os filhos.
“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.