A cantora Ludmilla fez uma proibição em uma entrevista coletiva nos EUA e revelou qual sua atitude diante à brigas e complicações
Todo mundo ficou sabendo da briga de Ludmilla e Anitta.
A amizade e a parceria entre as funkeiras acabou de uma forma polêmica.
Ludmilla, que agora está em uma turnê nos Estados Unidos, deu uma entrevista coletiva em Boston e, segundo o jornalista Leo Dias, a cantora surpreendeu ao anunciar que qualquer assunto relacionado à Anitta era proibido.
A namorada de Brunna Gonçalves fez um desabafo: "Passei a agir com a sabedoria. Fui ficando quieta bastante tempo, escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam, e eu fui aprendendo. Gosto de falar as coisas depois que eu aprendo. Então por muito tempo eu fui engolindo sapo e aprendendo a agir para poder fazer na hora certa".
Ela também revelou qual atitude toma a partir de um problema, ou de alguma polêmica que se envolve: "Algumas pessoas queriam que eu ficasse quietinha no meu canto, mas eu fui ganhando sabedoria para chegar no momento certo e falar. Agora eu converso, exponho minha opinião. O segredo é não se calar mais e saber usar a palavra certa. Brigar só se for o último caso", revelou.
Será que isso foi uma indireta sobre toda a situação com Anitta?
A funkeira aproveitou a coletiva para falar de seu namoro e o que a fez assumir sua sexualidade: "O amor não espera. Eu nunca falei antes porque não tinha amado alguém a ponto de querer assumir e começar a namorar. O meu amor não quis esperar mais tempo". Fofa!